Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

♥Para começar a sexta-feira muito na moral...♥

Bommmmmmmmm dia ,minhas amadinhas,hoje muito feliz por n motivos................Ontem atingimos os 3 mil acessos,isso em apenas 2 meses,há muita coisa vem acontecendo em mim ,pra mim!E acordei tipo vontade de sair correndo pelada pur ai sabe?De grita canta dançar,tipo hj ngm me segura!!


Hoje tem jantarzinhu na casa da amiga Mayra,sabado festinha e domingo festinha entaum esse find promete!!!Fotos de todos os looks  segunda eu prometo..!!!!
O meu look de domingo ta um luxo!!Mais eh segredo!
Mais enfim já contei minhas novidades,e agora bora p musik que vai deixar seu dia na moral!!Sabe aquela musik q meio q te dá um animo de preguicinha da manhã?Eh ela,eu amo acordar escutando essas musikas assim da uma sensualizada na manhã rsrsrsrssr....


Logo mais vou fazer um post c minha playlist no youtube...Eh muito boa eu agarantiu!!!


Nenhum comentário: