Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

♥Look romantico...♥

Goood-morning amorecos,(meu humor hj esta otimo e tem até musik...Eu sou corinthians de coração,eu sou do time que é campeão rsrsrsrsrsrs.AH como eh bom acordar depois de ter atropelado os peixes Neymar nem vi em campo,só p constar nos autos,Ví um objeto n identificado com cabelo ridiculo c jogando no chão toda hora isso eu ví.)Maaaaaaaaassssss,mudando de assunto,que nem tudo na vida é futebol,hoje vim pstar um look romantiquinho,ontem eu e Mayra estavamos converçando de casamento e tals,ai resolví criar este look super lindo discreto e romantico,para quem  tem uma festinha mais xiquesinha este find.E tbm queria muito fazer um look com a saia Mullet q esta super bombando...





♥Enfim espero que gostem mutchooooooooooooo....Beijokas ♥

Nenhum comentário: