Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos namorados...Ueeeeeba!

Bom dia minhas super bunitas,hj corri aki bem cedinho,para posta algo,como a criatividade da blogeuira que vos fala esta curta,devido dores de cabeça....Vai ai p vcs as fores maisi lindas q encontrei e q todas nos gostariamos muito de ganhar no dia de hj.......N só hj neh achu q todo dia c vc reecebe flores eh algo muito especial!!!!Eu amo flores,so q tem umas q  n gosto achu q eh coisa de cemiterio deixa akele cheiro ruim em kza ai ja me lembra morte ai jah fiko triste aii jah acaba c o climax do negoço kkkkkkkkk







Essas tbm são lindas mais os lírios me encanta!



Minhas preferidas......



Agora Momento Fofo do blog.........Quem n queria um desses da um berro ae.................
Lindos não ??
Mas enfim girls,o q vale mesmo eh ser feliz antes de mais nada!N importa c vc esta namorando ,enrolando,fikando,beijando (ops*eh melhor parara pq a prox palavra q rima eh meia assim p o blog!!!)
Por isso que levo sempre comgio uma frase q axu q nunk vai sair de mim.........

"Entre o certo e o errado...
Eu prefiro o que me faça feliz!!!!"

Certo bixas?Entaum bom dia,e força na peruca!!!!Bora enfrentar o mundão!


16 comentários:

Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...

to aki navegantes,agora mudou eu sou tubarão e vc eh sp eu achu neh

Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...

Eae Taubaté srsrsrs

Mayara Dias Nascimento disse...

recebeu o email?

Mayara Dias Nascimento disse...

lã vermelha?Cambio

Mayara Dias Nascimento disse...

eae poucas ideias?

Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara Dias Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.