Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

♥Cheirinho de Mayara♥

Meu cheirinho é muito marcante tenho o mesmo cheirinho desdos meu 15 anos, e meio que marca as pessoas sabe,tenho um ex namorado(que o nome não vem ao caso)que terminamos qndo eu vim morar em Santa Catrina,nos gostávamos muito sabe e achu q se existe esse troço de alma gêmea ele é minha alma gêmea,hoje infelizmente não nos falamos mais por coisas q nem vale a pena eu contar,mais antes sabiamos qnd um precisava do outro,qnd eu estava bem mal sabe ele me ligava  e ai meu as coisas n estão bem neh?Mmmmmmmmaaaaaaaaaiiisss enfim,esse rapaz antes de uma enorme confusão acontecer sempre me ligava -Cibita hj senti seu cheiro no onibus, ou no trabalho tbm era muito comum ele sentir meu cheiro e ele dizia q perguntava p todo mundo ,meu vc usa o floratta e ngm usava.Era uma coisa de doido,sinto muitas saudades da amizade dele,hj ele ta bem feliz casado,achou uma pessoa bem legal,E ta SUPER bem...De vez em qndo tbm sinto o perfume dele sei q as vezes ele não esta bem,mais infelizmente n podemos nos falar mais!
E o meu esposo tbm super ama meu xeirinho,qnd namoravamos as vezes queria fazer surpresas p ele sabe me esconder no quarto dele ,mais qnd ele chegava na cozinha já sabia q eu estava lá n adiantava minha sogra tentar mi ajuda,minha sogra dizia ta loko marcelo ta tão apaixonado assim que jah ta sentindo o perfume da minina.Ele não mãe a mayara ta por aki rsrsrsrs........Minhas amigas tbm amãooo meu xeirinho,enfim meu xeirinho é baum demais!!!
Mais entaum voltandooo...
Quem me conhece bem sabe a quantidade de cremes que uso neh,um p as pernas,um para o rosto ,um para o bum bum,um p virilha um p as mãos resumindo são  no minimo uns 30 minutos ate eu colocar a roupa rsrsrsrs.
E hj deu vontade de postar alguns dos meus favoritos e que compõem esse xeirinho de mayara......


Primeiroo esta minha paixão que me acompanha á tantos anos....
Este creme é otimo deixa a pele super hidratada,e o melhor dele é quem tem micro glitter dentro dele e deixa a pele super iluminada uso ele faz pouco tempo,mais o cheiro dele  meio que completa o do perfume e fica tudo xeirosoooooooooo,já comprei 3 refis para nunca mais ficar sem.rsrsrsrs



































Agora este faz milagres na minha pele pelo menos né.Agora no inverno minha pele fica super ressecada,principalmente minhas pernas fica com aquele efeito lousa rsrsrsrsrs,odeio isso e esse  sabone liquido hidratante vc passa e na hora já sente sua pele outra.Este eu estou usando ate na Julinha.Otimo super recomendo!!!
E este esfoliante eu uso no meu rosto durante o banho,ele é maravilhoso deixa a pele com uma luminosidade incomparável,não é aqueles esfoliantes que  deixa a pele maxucada sabe sensivel.Ele é otimo e eu tenho a pele super oleosa e ele meio que me ajuda controlar isto eu uso 2 vezes por semana!!!Super recomendooooo também.


































Entaum belissimas espero que gostem do post,aproveitem bem as dicas  e esta desvendado o segredo do meu xeirinho!!!!

Nenhum comentário: