Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Eu amo e vc??

Bom gente hoje vim aqui para falar sobre o meu programa de tv favorito e obvio a familia mais sei lá que existe srsrsrsrs e adoro os Kardashians e achu muito bom assistir tudo que se passa na vida deles,as doideras os comflitos,enfim,meu moemnto com a tv eh na hora do Kardashians!Claro que tem varios outros neh Kurthney&Kloe,Kloe e Lammar, são diversos mais prefiro os da familia toda rsrsrsrs.......
E sabe o que mais me chama a atenção eh o estilo deles,pq ou vc ama ou odeia todos eles,e eu tbm sou assim ,tem muitas pessoas que me ama mais muito(muito muito muito muito muito muito muitomuito muito muitomuito muito muitomuito muito muitomuito muito muitomuito muito muito.Eu sou má rsrsrs)mais pessoas que me odeia rsrsrs,não sei pq eu nem forjo um casamento  que so durou 72 dias.Para  tadinha da Kim acredito que ela tenha se decepcionado com o Krhis,mais aí na moral quem assistiu o pedido dele de casamento á ela queria ele de qualquer jeito e nem precisava daquele anel de 2 milhoes de Dólares neh!!!Eu queria muito ser pedida em casamento daquele jeito achu q sei parecia um amor verdadeiro!


Mais enfim  segue aii algumas fotos do meu tv show predileto!!Ah esqueci de falar do Rob tudo de bueno o rapaz naum?!


Isso é tão Kardashian!!







Many Kisses Girls!!!!
Gooood-Morning!

Nenhum comentário: