Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

♥A história de um milagre - mão da esperança♥

Caras mamães de primeiras viagens, quero começar meu post lhes parabenizando pela dádiva divina de sermos mães !



Sou Adaljane, também fui uma mãe de primeira viagem só durante 3 meses, foi quando perdi meu bebê, depois a pedidos da minha querida Mayara eu vou postar o que me aconteceu, mas quero começar com uma linda história que recebi por e-mail de uma grande amiga...



A História de Um Milagre – Mão da Esperança


Julie Armas, enfermeira de 27 anos de idade, havia sofrido dois abortos antes de ficar grávida do pequeno Samuel. Porém, quando, completou 14 semanas de gestação, começou a sofrer câimbras fortes e uma ecografia mostrou quais as razões dessas dores. Quando foi revelada a forma do cérebro e a posição do bebê no útero, o teste comprovou problemas sérios. O cérebro de Samuel estava mal-formado e a espinha dorsal também mostrou anomalias.


O diagnóstico, como já era esperado, foi de que o bebê sofria de espinha bífida e eles poderiam decidir entre um aborto ou um filho com sérias incapacidades.


De acordo com o pai Alex Armas de 28 anos, eles sentiram-se destruídos pelas notícias mas, pela profunda fé que tinham, o aborto nunca seria uma opção. Antes de se deixar ir abaixo, o casal decidiu procurar uma solução pelos seus próprios meios e ambos começaram a pedir ajuda pela Internet. A mãe de Julie encontrou uma página que trazia detalhes de uma cirurgia fetal experimental desenvolvida por uma equipa da Universidade de Vanderbilt. Deste modo, eles entraram em contacto com o Dr. Joseph Bruner e começou uma corrida contra o tempo.


Apesar do grande risco derivado do fato de o bebê ainda não poder nascer naquele momento, os Arms decidiram recomendá-lo a Deus. A operação foi um sucesso. Durante a cirurgia, os médicos puderam tratar o bebê, cujo tamanho não era maior que o de um porquinho da índia - sem o tirarem do interior do útero materno - fechando a abertura originada pela deformação e proteger a coluna vertebral de modo a que os sinais vitais nervosos pudessem ir agora para o cérebro.


Quando Dr. Bruner estava a terminar a cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza. Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez.




Fontes:
http://bbpontocom.blogspot.com/2008/03/histria-de-um-milagre-chamado-samuel.html






Postado por:
Adaljane Barros

2 comentários:

Jane Barros disse...

Buchudinha...
amei fazer este post, espero que vc e todos que lerem gostem !

Beijões
amo vc e a Julinha
ps: OBRIGADOOOO POR TUDO !

Mayara Dias Nascimento disse...

♥BIXAAAAAAAAAAAAA..............♥


Amei o post!
Vou fazer um em sua homenagem......

beijoks