Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Na minha cabeceira tem..........Violetas na Janela!!!♥

Gente como vcs jah sabem n gosto muito de ler a nao ser que o livro me interece muito....

E encontrei um livro uns tempos atras e comecei a ler e n consigo mais parar!!

Violetas na janela esta super me ajudando qnto a minha espiritualidade sabe,eu sou super medrosa c essas coisas de espiritos, reencarnacao, desencarnacao,e cara esse livro fala disso tudo,em uma linguagem super legal e bonita ele foi psicografado por Vera(n lembro o sobrenome) e ditado por Patrricia.

Eh incrivel gente as coisas que acontecem depois da nossa (morte ,para alguns)e passagem para outros.Claro p quem tem o devido merecimento,e conhecimento.Estou assim encantada.Patricia chegou na Colonia (lugar p aonde alguns vao!)e como ela sempre praticou o espiritimos teve muitos amigos que esta ajudando-a.Ela ficou pouco tempo no hospital de socorro e  logo foi p a casa da sua avo,la ela esta descobrindo uma nova forma de vida.E que existe vida,sabe uma duvida de quaze todos hj em dia.Gente eu creio que ha vida sim...E q por sinal muito boa ,claro  q n teremos mais as mesmas necessidades,que temos hj sabe,mas ate trabalhar podemos,ajudando pessoas que acabarao de desencarnar ou ate pessoas que querem aprender.

Patricia na parte q eu to do livro esta lecionando em uma escola p jovens e adultos,e acaba de psicografar seu primeiro bilhete a sua familia......

Enfim quem tem curiosidade,ou que gosta desse tipo de leitura.vale muito a pena ler esse livro!!!

Estou amanda e creio q n ha quem n ame!!!

Beijokas amadas fiquem com Deus!

Nenhum comentário: